Caso você não esteja de acordo com o produto recebido, poderá realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. Você poderá trocar por um produto de igual ou maior valor. Caso a peça escolhida seja de valor maior, será necessário o pagamento da diferença. (via motoboy, para compras realizadas em São Paulo Capital ou via Correrios, ambas com o frete por conta do comprador);
  2. Em caso de TROCAS para outro Estado, nos envie um email para o [email protected];
  3. TODO E QUALQUER custo em relação a troca/devolução ficará por conta do comprador;
  4.  Não nos responsabilizamos por atrasos e não reembolsamos nenhum valor de frete, sendo ele pago diretamente pelos Correios, a loja não se responsabiliza por tal devolução;
  5. Caso o óculos contenha avarias, será trocado pelo mesmo produto ou qualquer outro, sendo que, caso o produto escolhido seja de valor maior será necessário o pagamento da diferença. O produto passará por uma análise de avaria, para que haja a constatação do defeito na peça;
  6. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas, você terá 7 dias úteis a partir do recebimento da compra para solicitar o reembolso de seu dinheiro. O produto deverá ser devolvido com todos os acessórios, na caixa ou embalagem, sem marcas de uso e sem cheiros de perfumes. O valor a ser devolvido será apenas do PRODUTO, uma vez que nossas entregas são terceirizadas, ou seja, o custo do frete não se enquadra em nossa política de devolução